Miguel

quinta-feira, 24 de março de 2011

Roberta (Mãe do Miguel) diz:
Boa Tarde,
Criei um tipo de um blog, e gostaria que as pessoas que sentirem de poder compartilhar e  ajudar para haver justiça por favor acessem e façam comentarios e repassem para pessoas que vocêis achem que tem coração e quer lutar por um mundo melhor: www.miguelamoreterno.blog.com.br
Agradeço, a todos que compartilhar comigo, mesmo sem saber qual é a dor de aprender conviver sem um filho que amamos desde o primeiro dia que sabemos que estamos gravida e nos cuidamos para que ele venha ao mundo saudavel, não terei palavras para agradecer, nós vivemos com saudade do nosso filho, agora dia 26/03 ele completaria 10 aninhos, os 9 anos que convivi com ele agradeço a Deus pois é isso que eu tenho comigo,lembranças, ás vezes acordo querendo ouvir a voz dele, mãe faz meu leite, mãe posso ir na rua brincar,mãe eu te amo,mãe olha a mirella me irritando, ele vindo correndo e me abraçando para me dar um beijo, nós indo ao cinema, mãe esta frio vem aqui deitar comigo e com meu pai para ver um filme, é dificil conviver com isso, e não desejo para nimguém passar por esta dor que estou passando, me desculpem por me desabafar mais acho que vocêis me entendem, obrigado, MÃE, PAI , IRMÃ E AVÓS.

2 comentários:

  1. Roberta vc não tem que pedir desculpa vc tem todo direito em clamar por justiça e nós tambem, sua declaração é muito emocionante e verdadeira de mãe, sei que o anjinho Miguel éra uma criança muito especial, mas ele está no céu em paz com Jesus. Fiquem com Deus no corãção, um abraço. Rene ambrosioline@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Roberta desde que tudo aconteceu Deus tem me usado como intercessora de sua família, estou longe fisicamente mas Deus está exatamente neste momento ao seu lado.

    ResponderExcluir