Miguel

terça-feira, 29 de março de 2011

MIGUEL AMOR ETERNO - Uma Linda Homenagem

Esta é uma homenagem dedicada ao nosso Eterno Miguel Cestari Ricci, que foi baleado dentro da Escola Adventista de Embú das Artes e morreu devido a uma sequência de erros, um tiro desparado, demora no socorro, ele deixou sua família inclusicve sua irmãzinha no qual ele era o protetor dela, e agora ela esta sozinha sem o irmãozinho.que a Justiça seja feita, o que uma criança representa a esta escola? uma simples mercadoria? não, ele teve uma vida cheia de amor, acompanhem nesta retrospectiva a vida do Miguelzinho, desde o seu nascimento até a sua partida. Fica aqui as nossas saudades, Miguel nós te amamos pra sempre!

4 comentários:

  1. deus realizou sua obra mais perfeita o anjo Miguel, que trouxe a seus pais o amor mais verdadeiro e puro que é o amor de uma criança,que deus traga para a terra a sua justiça e que conforte o coração de cada um de vcs familiares.creiam na justiça divina pois ela jamais falhará.sou mãe do pequeno Igor que tem dez anos e não posso aceitar que isso aconteça com nossa crianças, que tipo de pessoas são essas que conduz essa escola se é que podemos chamar de escola, uma escola não pode ter pessoas tão irresponsáveis em seu comando, oremos a deus e pediremos que justiça seja feita no céu e na terra,estamos nessa luta com vcs e justiça seja feita doa a quem doer, pois dor maior o pequeno Miguel e sua familia está passando peço ao mundo que pessoas despertem e quantos Miguel mais terá que morrer para a nossa justiça funcionar pois no brasil só funciona com a união popular,que país é esse?

    ResponderExcluir
  2. É inadmissível o que ocorreu... que escola é essa,que não protege seus alunos, seres humanos indefesos???.. ainda não caiu a ficha! eu não consigo suportar tanta passividade nessa justiça lenta e hipocrita desse País!!! Miguel não morreu em vão!!! temos que nos unir e cobrar que seja feita justiça!!! queremos explicações! cd a arma? quem limpou a cena do crime? pq n socorreu no hospital mais próximo??? pq n ligou pra Samu?? pq não comunicou imediatamente a familia??? pqqqqqqqq??? o que é que está por trás disso???
    Ninguem consegue ver o video acima, sem se emocionar!!! É MUITO TRISTE!!!
    Parabéns Lucas, pelo seu trabalho em amenizar a dor dessa familia! vamos sim, difundir...QUEREMOS RESPOSTAS E JUSTIÇA!!!!!! jesus te abençoe Miguel, aonde vc estiver, MEU ANJINHO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Rosana, a justiça aqui no Brasil é bem falha e muito lenta, os culpados nunca pagam nada, sera que sempre vai ser assim?

    ResponderExcluir
  4. Feliz páscoa á todos e não vamos esquecer de Miguelzinho que hj não pode estar com sua familia!!! Lucas, muita paz pra vc e toda sua familia!!!! Feliz páscoa!

    ResponderExcluir