Miguel

sexta-feira, 1 de abril de 2011

As Futuras profissões de Miguel

Miguel não teve tempo de ser Marinheiro, Biólogo ou Bombeiro.

Um futuro bombeiro que não teve a chance de ser resgatado com dignidade.


Um Futuro Biólogo que não teve a chance de contemplar a natureza.


Um futuro marinheiro que não teve a chance de navegar.


Talvez um bombeiro poderia resgata-lo se alguem chamasse um simples telefonema 193 ou 192, sera que era tão dificil, tão complicado?
O seu resgate seria imediato e Miguel estaria hoje conosco, falando sobre o que ele seria.
Ele crescia com sonhos, mas tudo foi interrompido no dia 29/09/2010, esta data sera a mais triste para a família e amigos.
Ele se foi!

9 comentários:

  1. Miguel infelismente n teve a chance de uma vida...foi interrompido cruelmente por adultos q mais uma vez n soube pensar em uma hora de desespero...precisamos avaliar os nossos conceitos eu...vc...nós não estamos livres de q possa acontecer com alguém em nosso redor ...paramos p, pensar e vejamos , essa criança não teria morrido se ao menos alguém naquele colégio tivesse sido sensato "uma escola onde professores,diretores,secretários estão prepapardos para ensinar nossas crianças..." Fica a pergunta´...Será? Sera que eles estão preparados ...?será mesmo q a vida é tão pouco menor do que o medo...acho q não...precisamos sim lutar pela VIDA e fugir do medo...infelismente voces desse colégio não tiveram a intensão de salvar essa VIDA e sim de si livrar da RESPONSABILIDADE pelo medo de suas próprias Vidas e se quer penssaram no Miguel q agonizava naquele momento pense...mas pense bém...e sejam pelo menos uma vez HUMANOS se é q vcs possam.
    Fica com Deus Miguel e olhe as criancinhas dai de cima elas precisam de vc....
    Beijos
    Ana Granado

    ResponderExcluir
  2. eu sou Biólogo e venho aqui para deixar minha solidariedade a família.
    Quanto a essa escola, se o Brasil fosse um país sério esses monstros que trabalham lá estariam na cadeia, cito a direção e equipe pedagógica. Por outro lado a escola estaria fechada.
    É um absurdo me sinto enojado de ser brasileiro, é pavoroso ver que a vida de um inocente foi perdida e não tem ninguém na cadeia. ABSURDO!

    Que DEUS conforte vossos corações

    ResponderExcluir
  3. Família do Miguel: já encaminhei o convite para divulgação deste Blog a todos do meu Orkut e acredito que juntos poderemos obter uma resposta e assim, fazermos justiça. Já que até isso esta escola (composta de seres despresíveis) estão negando a vocês e a todo o mundo que se chocou com a história do Miguelzinho.
    Deus é maior e a verdade vai aparecer!

    Brasileiros: como é que alguns pais ainda deixam seus filhos nesta escola? Que tipo de educação irão receber desses assassinos?

    Pais do aluno que atirou: Que tipo de educação marginal é que estão dando ao seu filho escondendo a verdade? Não se assustem se ele se transformar num bandido quando adulto pois assassino mesmo sem intenção vocês já estando transformando-o escondendo a verdade!

    Lucas: muito importante a divulção no programa da Sônia Abrão!

    Miguel: Fique em paz, anjo! Estamos aqui lutando para que a verdade seja revelada!

    ResponderExcluir
  4. Estou muito triste e emocionada desde que td aconteceu.
    Me coloco no lugar desses pais,sou mãe tb e sei o quanto é o amor para um filho.Desejo que seja feita JUSTIÇA e Que DEUS conforte o coração da familia pois só Deus tem esse poder que parece, impossivel um grande abraço a tds vcs!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quanto injustiça nesse mundo , não dá para acreditar numa tragédia dessa, a familia esta arrazada perder um filho como o Miguel tão inteligente, extrovertido e muito alegre que adorava sua familia e sua amada irmanzinha, que Deus de conforto a esta familia e o anjinho Miguel está nos braços de Jesus orando por nós.
    Fiquem com Deus . Rene

    ResponderExcluir
  6. Estamos todos pedindo por justiça o que em nosso pais não é levada muito a sério, não me conformo este colégio com 600 alunos não ter um enfermeiro(a)para primeiros socorros,estes imcopetentes não sabem que em casos de ferimento grave não pode mexer na pessoa onde já se viu pegar a criança e levar de carro por 20km até um hospital , porque não chamaram o resgate ou Samu pois eles sabem como proceder nestes casos, e se for muito grave é chamado o Helicoptero da PM para transporte para o HC, se tivesse sido feito o correto Miguelzinho estária vivo hoje, nota-se que o colégio estavá mais preocupado com a imagem do colégio do que salvar a vida de uma criança lastimável um bando de imcopetentes e asassinos está escola deveria ser fechada, fizeram de tudo para sairam fora da responsabilidade todo mundo sabia que o garoto levou um tiro menos eles, é não dá para aguentar estes tipos de tragédia, e olha que é um colégio pago. não vamos esquecer queremos justiça os pais deste garoto tem que ser responsabilizado junto com o colégio,estamos clamando por justiça. Que a familia fique com Deus ,e o anjo Miguelzinho fique na paz com Jesus. Saudades Eterna!!!!
    Rene ambrosioline@terra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lucas pede para mãe Roberta me liberar no orkut como amigo, para eu enviar depoimentos ok. obrigado. RENE
    MIGUELZINHO
    'A DISTANCIA PODE CAUSAR SAUDADES, MAS NUNCA O ESQUECIMENTO'

    ResponderExcluir
  8. Tantas perguntas sem respostas não é mesmo?
    Pensamentos incontroláveis, suposições.........vivam com a esperança de saber que vão reencontrá-lo quando todos estivermos nos braços do Pai.

    Sejam consolados pelo Espírito Santo e fortalecidos por Deus em todos os dias em que aqui viverem!

    ResponderExcluir