Miguel

quarta-feira, 30 de março de 2011

Partida e Chegada - Uma Linda Mensagem

Esta é uma mensagem dedicada ao Miguel Cestari Ricci, menino que partiu desta terra aos seus 9 anos de idade, esta mensagem é um conforto para os corações de quem perdem uma pessoa próxima de nós, um ser que foi muito querido por nós.
Saudade Eterna!

Um comentário:

  1. Parabéns Lucas por este blog, pelos belos vídeos e por esta homenagem tão doce ao menino Miguel e sua família. Apesar de ser uma estranha, o que aconteceu com o Miguel me tocou muito. Talvez por ser mãe (tenho um filho de 14 anos), mas desde que o vi há 1 ano atrás na tv, este rostinho meigo não saiu mais da minha mente. E este vídeo em particular, não tem como assistir sem se emocionar, as lágrimas rolaram convulsivamente pelo meu rosto. [gostaria de saber se vc pode me dizer que música usou, pois ela é perfeita p/ este vídeo, ao mesmo tempo linda e lancinante.]
    Já faz um ano... e a dor não passa, não é mesmo? mas tenho certeza que este anjinho está em algum lugar, tão lindo e puro quanto ele, sorrindo e zelando por sua família que o ama tanto.

    ResponderExcluir