Miguel

domingo, 27 de março de 2011

Dia 26 de Março de 2011, Homenagem ao Eterno Miguel

Nosso amado Miguel, estamos todos aqui presentes entre amigos e parentes para te prestar esta homenagem, pelos seus 10 anos, na qual você completaria hoje dia 26 de março.
Queríamos muito que seus 10 anos fosse comemorado com uma grande festa, com muita alegria, com bolo, doces e rodeado de amigos e parentes, como sempre foi em todos os seus aniversários.
Hoje, o bolo do Miguelzinho é recheado com muito amor, carinho, humildade, esperança, e fé. Esse bolo não podemos cortar, mas essa mistura do bolo, foi distribuída aos quatro cantos, pois cada pedaço tem um pouco de você.
Um menino que só deixou coisas boas, criança doce, amorosa...que cuidava de sua irmãzinha como um anjo protetor. Mas infelizmente sua vida foi interrompida por pessoas monstruosas e por pais irresponsáveis, eles não tem a mínima idéia do estrago que fizeram em nossas vidas. Perder o Miguel foi um impacto muito grande em nossas vidas!!!
Meu querido filho Dennys e Roberta, quando nossos olhos encherem de lagrimas, olhemos para o céu, e de lá, na posse da felicidade suprema, ele nos sorrirá, guiando nossos passos ao lado de DEUS... Até o final quando nos Encontraremos com ele!!! Se assim DEUS permitir.

NOSSO ETERNO MIGUEL, QUE VEIO ADOÇAR NOSSAS VIDAS COM GOTAS DE MEL, DO CÉU CAIU, AO CÉU VOLTOU.
PARABÉNS NOSSO AMADO MIGUEL, HOJE O CÉU ESTA EM FESTA!!!

Leticia Q.R. (Vó do Miguel)









Nenhum comentário:

Postar um comentário